Sucos detox: pense verde

zumos_verdes0

Não há dúvida: desde que os sucos detox se puseram de moda, sua fama não parou de crescer até se tornar um dos imprescindíveis de muitas dietas.São os novos protagonistas no universo culinário, convertidos em must have da nutrição da mão de celebridades como Elsa Pataky, Eva Longoria, Megan Fox ou Oprah Winfrey. Mas, como se trata apenas de uma tendência ou realmente são benéficos para a saúde?


Efeito De Desintoxicação


Está comprovado que o consumo de sucos detox ou batidos vegetais tem um efeito depurativo, ajudando a eliminar toxinas e a regular o trânsito intestinal. Se você tem problemas de prisão de ventre, tente não misture excessivamente os ingredientes para conservar melhor a fibra.


Um plus de energia


Os especialistas em nutrição recomendam tomar cinco peças de frutas e legumes por dia. Neste sentido, os sucos verdes são uma forma rápida e deliciosa de fazê-lo, dando um plus de vitaminas na sua dieta. Além disso, o seu estado líquido faz com que os nutrientes sejam absorvidos de forma imediata, proporcionando-lhe uma grande força e vitalidade ao instante.


Ação antioxidante


Os sumos vegetais são ricos em antioxidantes, de maneira que a sua ingestão ajuda a combater a ação dos radicais livres em nosso organismo e retardar o envelhecimento.


Remédio natural


Falamos de um verdadeiro coquetel de vitaminas e minerais , que funciona como um protetor natural, ajudando-nos oxigenar o sangue, prevenir doenças e evitar alergias. Ainda, foi demonstrado que a nível mental são muito positivos para manter um bom estado de ânimo.


DETOPHYLL pode ser adicionado em seu batido detox e vai te ajuda a eliminar toxinas de seu organismo de forma rápida e ainda te ajudar a perder peso.


Rainha Verde


Nestes dias de tantísimo calor, aderir à moda dos sumos verdes é mais do que recomendável. Para que você vá acostumando o paladar, a estes benéficos bebidas, Mais do Que Saúde queremos propor-lhe a receita de um muito especial: a Rainha Verde. Um combinado de aipo, salsa, espinafre, dente de leão e couve, com um delicioso doçura natural que te dará um chute de energia física e mental para desfrutar ao máximo.
zumos_detox


1) Aipo: O aipo produz um suco fantástico que nos servirá de base para o resto de vegetais. Para poder licuarlo mais facilmente, o ideal é combinar pedaços de caule e folhas, evitando assim o problema de suas fibras. Graças à sua composição rica em minerais alcalinos, aminoácidos e vitamina B, que é um tônico hidratante natural com propriedades anti-inflamatórias e calmantes, além de ser um excelente diurético.


2) Salsa: A salsinha tem sido tradicionalmente considerado um “curalotodo”. Tem cerca de elevados níveis de clorofila, magnésio e potássio, e contém mais vitamina C do que qualquer outro vegetal. É muito benéfico para os nossos dentes e para a nossa vista, um óptimo diurético e tônico uterino (que pode nos ajudar a regular a menstruação).


3) Espinafre: Suas folhas estão cheias de vitamina K e A, folatos, magnésio, cálcio, potássio, ferro e aminoácidos. Espinafre reduz os níveis de toxinas em nosso corpo, proporcionando uma pele macia, saudável e bonita. São especialmente benéficas para tratar o acne, incentivar o crescimento do cabelo, combater a depressão, a fadiga e os estados de fraqueza. Além disso, ajudam a regular o funcionamento da glândula tireoide.


4) Dente-de-leão: É perfeito para limpar o fígado e o pâncreas, proteger o estômago e cuidar da pele. Além disso, ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e, graças ao seu alto teor em ferro, é perfeito para combater a anemia e proporcionar-nos um plus de energia.


5) Couve: embora muitos desprezam o seu sabor, é um dos vegetais mais ricos em nutrientes que existem. É uma importante fonte de cálcio, benéfica para a pele e a visão, além de considerada por muitos um potente agente anticancerígeno.


Existem, ainda, outras alternativas naturais que ajudam a perder peso ou a controlar o apetite, como os suplementos alimentares da gama XS Natural. Se o que você pede, o corpo é uma dieta saudável e acima de tudo baseada em componentes naturais, toma boa nota destes batidos verdes, não esqueça alimentarte de maneira equilibrada e, se quiser, experimente algumas das ajudas naturais que lhe temos. Comece a 2017 com bons hábitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *